Associação Boleragem Futebol CLube

A Boleragem Futebol Clube foi fundada em meados de 2007, na faculdade de Direito da UNOCHAPECÓ - SC. Imbuídos do objetivo de reunir amigos para jogar futebol, tomar uma cerveja e fazer churrasco, o grupo formado pelos alunos da faculdade foi apelidado de "Boleragem", tendo em vista que um dos membros possuía o apelido de "Boleiro". 

 

Desde então, o grupo foi se fortalecendo e agregando amigos de fora da faculdade, inclusive realizando desde 2008 macarronadas beneficentes e para arrecadação a Comissão de Formatura, para a realização da festa de formatura. Após a formatura, que ocorreu em 2012, mais precisamente no ano de 2013, foi reunido através do "Presida" Matheus Oro de Menezes um grupo de aproximadamente 13 pessoas para dar inicio ao "sonho" de efetivamente criar um CLUBE, onde fosse possível participar e criar nossas famílias em um ambiente onde só estivessem os amigos.

Desde lá, diversas reuniões, eventos recreativos, beneficentes (AVHRO) e para arrecadar fundos ABFC foram feitos, sempre com apoio de todos do Clube e de fora dele, para que, em 2016, fosse formalmente constituída a Associação Boleragem FC (que hoje conta com 19 sócios patrimoniais - "aba sócios"), aquisição de terreno, construção de galpão, futuro campo e sede. Em 2017, iniciamos a construção do campo de futebol, bem como a criação de novo plano de sócios (sócios contribuintes - "aba sócios").

 

Em junho de 2018 inauguramos a Arena BFC (aba "Instalações").
 

1/94