PRESIDA RETORNA AOS GRAMADOS APÓS CUMPRIR 02 JOGOS DE SUSPENSÃO POR CAÇADA EM FR10.

SUSPENSÃO É "CURTIDA" EM BC EM BALADA  "OSTENTAÇÃO" COM CIROLIMA#17 E NORTON#11.

CPI INVESTIGA UTILIZAÇÃO DE CARTÃO CORPORATIVO PARA PAGAR "FESTAS COM MENINAS".

Após a "piada" de julgamento, na qual foi "acordado" a suspensão de 02 jogos para o Presida, o mesmo foi visto em balada "ostentação" com os "folhadores" Norton#11 e CiroLima#17, além do irmão que a vida lhe deu, Jean "Packed Lunch". Fontes revelam que cartão corporativo da ABFC foi utilizado para pagar a suposta festa com meninas, porém só se viu macho, nada de meninas.

Retorno do Presida aos gramados é esperado para sábado dia 11/08/2018 na Arena BFC, e explicações terão que ser dadas.


CPI inicia nova investigação (sob a presidencia de Marquinhos "até Loguinho" Show).

WhatsApp Image 2018-08-05 at 02.02.57.jp
WhatsApp Image 2018-08-05 at 02.12.56.jp
WhatsApp Image 2018-08-05 at 02.46.15.jp

Primeira Imagem : Ciro, Nortão da Massa e Matchola / Segunda Imagem : Ostentação / Terceira Imagem : Gatas

PRESIDA "NEGOCIA" PUNIÇÃO.

PRESIDENTE DO COMITÊ DE ÉTICA DA BFC e PROCURADOR DO STJD SOB INVESTIGAÇÃO

Em julgamento ordinário realizado no dia 03/08/2018, na sede da Associação Boleragem Futebol Clube, foi julgado a denuncia promovida pelo Procurador do STJD-BFC Dr. Weeens, em face do atleta/sócio Matheus "Presida" Menezes.

Na audiência o Presidente da ÃBFC alegou que o sócio FR10 teria provocado o grupo dos Sócios no WhatsApp, com provas de que o mesmo teria dito "quando levo pegadinhas não fico nesse mimimi" e ainda, "não quer contato, vai jogar vôlei".

Após a analise das provas, e a "dica" do Presida de que o mesmo estaria em viagem esse próximo sábado e terça-feira, portanto, fora dos jogos da Liga, o Procurador do STJD "sugeriu" a diminuição da pena para 02 jogos de suspensão, na qual o Presidente do Comitê de Ética, Dr. "Mano Menezes", imediatamente concordou e sentenciou:
 

VISTOS,

Após analise da defesa e documentos do Sr. Matheus Oro de Menezes e do próprio parecer do Procurador do STJD - BFC verifico que a denuncia por agressão (caçada por trás) merece parcial procedência, eis que inegável a "pegadinha" e inegável a provocação do meliante FR10, Portanto, verifica-se a presença da conduta antidesportiva prevista no Código de Ética Desportiva da BFC, com suspensão de 02 jogos (agressão - art. 10 , caput), devendo a penalidade ser imediata, ou seja, aplicada nos dois próximos jogos da Liga (sábado 04/08 e terça 07/08).

Tal situação não foi bem vista pelos associados da Boleragem Futebol Clube, que sugerem um suposto "conluio" no referido julgamento. Nesse sentido, sob protestos dos membros presentes, foi nomeado o Sr. Marco Aurelio da Silveira, vulgo MARCÃO, (seu cú), como presidente da "CPI do Presida", para analisar os fatos e verificar eventual irregularidade nesse "tendencioso" julgamento.

Marcão disse: "Vamos apurar TUDO, inclusive a gestão desse "Presidente". Aqui não tem essa não garotinho. Aqui tem COMANDO. Até loguinhoooooo." 

Att.

Fernando de Menezes
Presidente do Comitê de Ética Desportiva da Boleragem Futebol Clube

03 de agosto de 2018.  

tornozelo fernandinho.jpg
conversa whats.jpeg

Primeira Imagem : Tornozelo do Fernandinho após a caçada / Segunda Imagem : Provocação do Jaguara FR10

ATLETA NOTIFICADO

notificão_presida.jpg

Denuncia Presidencial!

Matheus "Presida" de Menezes é denunciado ao STJD-BFC pelo seu pai, procurador Dr. Weeeenes. Penalidade pode chegar a 3 jogos de suspensão.

diretoria bfc.jpeg

Presidente. O ultimo da esquerda pra direita; ou o primeiro da direita pra esquerda, em momento de confraternização com a Diretoria da ABFC.
Após esse escândalo, estaria a Presidência ameaçada? Temer parece ter gostado (até levantou o pé). 

Presidente e Jogador da Boleragem Futebol Clube deu uma entrada criminosa, por trás, no atleta Fernando Raimondi nos minutos finais da partida da Liga realizada em 31/07/2018.

Após a "caçada" atletas como Yayá Vinê e Delegato Otto pediram providencias para a Procuradoria do STJD-BFC, bem porque, de acordo com os atletas que estavam no banco de reservas, entre eles, JP "Cagada" Smaniotto afirmaram que desde antes do jogo o Presidente estava prometendo dar uma "pegada" no FR10, alegando que o mesmo teria se passado rodada passada (caçaaaaada no Toledão).

 

Assim, Dr. Weeeenes, Procurador do STJD-BFC realizou durante a madrugada do dia 31/07 para o dia 01/08 a denuncia para contra o Presidente, requerendo a punição de 03 jogos. Audiencia será realizada no dia 02/08/2018. 
 

Em conversa informal com o presidente denunciado o mesmo afirmou: "Não foi ele (FR10) que disse que não quer contato joga vôlei? Não vão me derrubar (Temer)".
 

Na referida denuncia foi colhido o depoimento do lateral isopor e tesoureiro da BFC, Guilherme , "Signore", que disse: "Não sei o que está acontecendo, estou mais preocupado com o preço do pão 12 grãos".

Att.

Fernando de Menezes
Presidente do Comitê de Ética Desportiva da Boleragem Futebol Clube

01 de agosto de 2018.