ELEIÇÕES 2020/2022

O Sr. Presidente da Associação Boleragem Futebol Clube, Matheus Oro de Menezes, vem por meio desta, informar a prorrogação dos prazos previstos no Capítulo XII, artigos 48 e ss. do Estatuto  Social da ABFC até a liberação de reuniões de pessoas pelo Governo Federal, Estadual e Municipal devido a pandemia que o Mundo atravessa em 2020 em razão do vírus COVID-19.

  

Informa o Sr. Presidente que após a liberação será informado nesse site as diretrizes da Eleição.

Att.

Matheus Oro de Menezes

06 de maio de 2020.

EDITAL CONVOCAÇÃO

O Sr. Presidente da Associação Boleragem Futebol Clube, Matheus Oro de Menezes, vem por meio desta, nos termos do Capítulo XII, artigos 48 e ss. do Estatuto  Social da ABFC, publicar o Edital para as Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal biênio 2020/2022 da Associação Boleragem Futebol Clube, CNPJ nº 24.634.262/0001-76, que será realizada no dia 05/10/2020, através de meio eletrônico.

Informa o Sr. Presidente, por força do art. 49 do Estatuto que:

a - O prazo para registro de chapas é até o dia 04/10/2020, devendo as mesmas serem inscritas pelo Presidente da Chapa no botão/link (via google-drive) presente no final dessa pagina.

b - O número de vagas é 9, sendo, 1 Presidente, 1 Tesoureiro, 1 Secretário, 3 membros titulares do Conselho Fiscal e 3 membros suplentes do Conselho Fiscal. 

c - O esclarecimento de que somente podem ser candidatos Sócios Fundadores ou Patrimoniais há mais de dois (2) anos com idade superior a 18 (dezoito) anos, em pleno gozo de seus direitos sociais e que manifestem a sua concordância em concorrer ao Conselho mediante aposição de sua assinatura no pedido de registro da respectiva chapa.

d - O esclarecimento de que só serão admitidos no registro, as chapas que não tiverem nomes de candidatos constantes de outras chapas já registra­das.

e - O esclarecimento de que na Sede da Associação e na aba "sócios", à disposição dos interessados, encontra-se relação dos Sócios Patrimoniais que reúnem as condições estatutárias de inegibilidade.

f - O esclarecimento de que só poderão votar os Sócios Patrimoniais quites com a Te­souraria, não sendo admitido voto por procuração.

g - As chapas cadastradas serão expostas aos sócios neste site no dia 05/10/2020, data esta em que é possível impugnar as mesmas, somente pelo representante da chapa contraria, através de mensagem eletrônica ao atual Presidente, que repassará a mesa julgadora, composta pelos atuais 3 membros titulares do Conselho Fiscal, que decidirão de imediato o provimento ou não provimento da impugnação.

h - O local de votação será eletrônico (via google-drive), a ser disponibilizado no site no dia 05/10/2020 as 8h30, sendo que o inicio das votações será as 09hs e encerarrá as 17hs. A apuração será realizada no mesmo dia as 18hs.

i - O esclarecimento de que o voto será dado à chapa, não se compu­tando votos individuais.

Att.

Matheus Oro de Menezes

17 de setembro de 2020.

eleicoes 2020.png

Att.

Matheus Oro de Menezes

04 de outubro de 2020.

CHAPA ÚNICA

Att.

Matheus Oro de Menezes

05 de outubro de 2020.

CHAPA ÚNICA REELEITA

O Sr. Presidente da Associação Boleragem Futebol Clube, Matheus Oro de Menezes, vem por meio desta, nos termos do Capítulo XII, artigos 51 e ss. do Estatuto  Social da ABFC, publicar o resultado das eleições para o mandato 2020/2022, sendo reeleitos os seguintes membros:
 

Presidente: Mateus Scolari

Secretário: Matheus Oro de Menezes

Tesoureiro: Ciro Francisco de Oliveira Lima Filho

 

Conselho Fiscal Titular: João Pedro Smaniotto, Guilherme Matheus Signore, Filipe Martinelli

Conselho Fiscal Suplentes: Matheus Becher Jacobus, Fernando de Menezes, Marlon Sartoretto

Att.

Matheus Oro de Menezes

06 de outubro de 2020.

eleição.png